Forum Privado do Grupo NerdCrew de RPG
 
InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem-vindos visitantes de nosso humilde fórum. Estamos montando um espaço voltado principalmente ao RPG e outros assuntos como Cardgame, Tecnologia e mais. E como nosso grupo estará sempre empenhado em entretê-los e a nós mesmos, precisamos que vocês visitantes se cadastrem e nos digam se estão gostando dos Posts. Em breve se tudo correr como esperamos, estaremos fazendo sessões abertas ao público e queremos saber suas preferência. Por isso e por outros motivos, o cadastro em breve irá ser liberado. ABS

Compartilhe | 
 

 O Multiverso

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: O Multiverso   Qua 28 Jul 2010, 09:40

O Multiverso

Uma extensão ilimitada de mundos, cada um diferente do outro. Esses mundos, chamados de planos, são tão diversos quanto se possa imaginar. Um plano pode estar totalmente coberto por uma densa selva, por exemplo, enquanto em outro, a natureza pode ter sido inteiramente substituída por cidades de concreto. Outros ainda podem ser vulcânicos, gélidos, estéreis ou semelhantes ao nosso mundo, com elementos variados.

Muitos planos são esferas com atmosfera e mais sóis e luas, lembrando planetas. Mas nenhuma lei da física se aplica de modo uniforme a todos os planos do Multiverso. Os planos podem ser vastidões infinitas de matéria, minúsculas esferas de espaço vazio, ou inversões da realidade normal que desafiam a lógica. Um plano pode conter um inteiro e vasto universo ou absolutamente nada.

Apenas uma coisa une todos os planos do Multiverso: o mana, a energia que alimenta a magia. O mana infunde a terra, e somente aqueles que possuem uma conexão com a terra podem utilizá-lo. Alguns planos são mais ricos em mana que outros. Nesses planos, a magia é poderosa e muito comum. Em outros lugares, onde o mana é escasso, a magia é algo raro.

Os seres comuns não têm idéia de que existem outros planos além do seu. Eles passam a vida inteira acreditando que o seu mundo é o único existente. Sua percepção é limitada pela sua experiência, isolada do restante do Multiverso. Somente os planeswalkers conhecem a grande verdade: que cada plano é apenas um dentre muitos, e que somente eles podem viajar para outros planos.

Todos os planos estão conectados entre si através da matéria do próprio Multiverso: um éter chamado de Eternidades Cegas pelos planeswalkers — os únicos seres capazes de vê-la. Nesta caótica expansão surreal de energia e matéria incontidas, o tempo, a distância e os sentidos têm pouco significado.

A habilidade de atravessar as Eternidades Cegas não é a única coisa que distingue os planeswalkers dos outros seres do Multiverso. Essa habilidade lhes permite formar conexões com muitos terrenos diferentes, encontrar centenas ou até mesmo milhares de raças e criaturas, e aprender uma grande diversidade de mágicas — muito mais do que qualquer arquimago de um plano possa um dia sonhar.

As vastidões do Multiverso e as maravilhas que esconde... é isso que une todos os planeswalkers, que os impulsiona através das Eternidades Cegas e dos outros planos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nerd_de_Óculos
Capitão
Capitão
avatar

Mensagens : 328
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 32
Localização : duque de caxias

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Peter Bishop
Nivel de Poder: 5
Experiência:
42/150  (42/150)

MensagemAssunto: Re: O Multiverso   Seg 02 Ago 2010, 22:44

Parece que o Azul ganhou por unanimidade rsrsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Multiverso
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NerdCrew :: Diversos :: Magic e Outros-
Ir para: