Forum Privado do Grupo NerdCrew de RPG

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem-vindos visitantes de nosso humilde fórum. Estamos montando um espaço voltado principalmente ao RPG e outros assuntos como Cardgame, Tecnologia e mais. E como nosso grupo estará sempre empenhado em entretê-los e a nós mesmos, precisamos que vocês visitantes se cadastrem e nos digam se estão gostando dos Posts. Em breve se tudo correr como esperamos, estaremos fazendo sessões abertas ao público e queremos saber suas preferência. Por isso e por outros motivos, o cadastro em breve irá ser liberado. ABS

Compartilhe | 

Um Bárbaro muito esperto!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Um Bárbaro muito esperto!   Qui 19 Ago 2010, 10:16

Certa vez, em uma dungeon, o Elfo Mago disse para o grupo:
- Façam silêncio, pois não podemos deixar que os monstros de encontros aleatórios descubram nossa localização em um teste de “ouvir”.

O ladino Gnomo, sarcástico como sempre, retrucou:
- Quanta inteligência é necessária para saber de algo tão óbvio?

Neste instante, percebi que nosso companheiro Bárbaro, um humano simples do sul, não entendeu a frase do Gnomo. Perguntei ao Bárbaro qual era o problema e ele me respondeu:
- O que é “óbvio”?

Pedi então que o Gnomo explicasse para o Humano Bárbaro o significado da palavra “óbvio”, mas o Elfo, orgulhoso como sempre, rapidamente iniciou sua explicação:
- Prezado companheiro Bárbaro, hoje acordei bem cedo, ao raiar da alva. Tive uma ótima noite de tranze no conforto de meu saco de dormir de plumas coloridas de pavão. Segui pela trilha de nosso humilde acampamento me dirigindo ao lago, para lavar minha face alva e me refrescar um pouco. Depois de deliciar-me com a mais fresca água, voltei ao acampamento, próximo a aquelas lindas flores do campo. Virei-me um pouco e percebi que se encontrava guardada na bainha a ESPADA +5 pertencente ao Guerreiro. Pensei com meus botões:
- É ÓBVIO que o nobre guerreiro está treinando com o seu Machado +3.

Sem querer ficar para trás O Gnomo Ladino, vindo de terras distante, acrescentou:
- Barbarão meu truta, hoje eu não dormi bem porque tinha uma pedra debaixo do meu saco de dormir, mas consegui acordar assim mesmo. Levantei meio zonzo, comi um pão meio muxibento e tomei uma água quente que tinha no meu cantil. Quando fui tomar um banho no rio, vi que o grimório do Mago não estava junto da mochila dele como de costume, imaginei:
- É ÓBVIO que o Elfinho está memorizando suas magias para hoje numa sombra daquelas, pois com esse calor, ele deve estar com medo daquela cara branquela dele arder no sol.

Embalado na conversa e se mostrando agora confiante com o controle de uma nova palavra em seu curto vocábulo, O Bárbaro Humano quis nos mostrar o quanto era esperto:
- Companheiros, hoje eu quase não dormi porque tinha uma porrada de mosquito me torrando o saco. Só acordei de manhã porque estava morrendo de fome, mas não tinha nada para comer. Quando olhei pro acampamento, não vi o Mago, nem o Gnomo e nem o Meio-elfo, peguei emprestado então o Grimório do Mago, que tava largado perto da mochila dele. Vocês então já devem ter descoberto o que eu ia fazer:
- É ÓBVIO que o Bárbaro foi cagá. Ele num sabe lê!
Laughing
Nerd_de_Óculos
Capitão
Capitão

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Peter Bishop
Nivel de Poder: 5
Experiência:
42/150  (42/150)

MensagemAssunto: Re: Um Bárbaro muito esperto!   Qui 19 Ago 2010, 21:09

hsushuhsuhsuhshsu muito boa.

Um Bárbaro muito esperto!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!
» Ola!!! Muito prazer!!!
» Meus Fuscas
» Shiryu V3 vale a pena???
» [Venda - Promoção] Revolution Store: Camisetas Revolution

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NerdCrew :: RPG :: Pérolas do RPG-
Ir para: